sábado, 14 de setembro de 2013

Iron

Esta semana eu estava ouvindo uma das listas de reprodução do YouTube e começou um daqueles anúncios (que todo mundo odeia e pula assim que passam os 5 segundos), mas por um milagre eu assisti até o fim. O anúncio era a nova propaganda da Absolut Vodka e o que me chamou atenção (além do fato da fotografia ser maravilhosa) foi a trilha sonora com uma batida SUPER impactante. Eu, como qualquer viciado em música, fiquei desesperada atrás dela e foi em um dos comentários do vídeo que descobri o autor e o nome canção. Ela se chama Iron, interpretada por Woodkid (ou Yoann Lemoine). Depois de ter realizado tal feito, ouvi mais algumas musicas dele, gostei bastante e resolvi me informar um pouco mais sobre ele.
Yoann nasceu no dia 16 de março de 1983 (30 anos), na França. Além de cantor e compositor, é designer gráfico e diretor de vídeos. Seus trabalhos mais notáveis incluem a direção dos vídeos de Katy Perry (Teenage Dream), Lana Del Rey (Born To Die) e Mystery Jets (Dreaming Of Another World). O cara tem talento!

O clipe oficial e maravilhoso de Iron (vale muito a pena assistir): 

Um dos renomados trabalhos de Yoann, que por sinal é um dos meus clipes favoritos. Muito luxo e tigres, protagonizado pela diva Lana Del Rey:


E enfim, um dos pouquíssimos anúncios não pulados por mim no YouTube:



Por: Bels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário