sábado, 14 de setembro de 2013

Only The Brave Tattoo


  "Tatuagens são muito mais do que apenas traços de tinta gravados na pele. Observe com cuidado e elas revelam um mundo de formas e sentidos apaixonantes para explorar e decifrar. Especialmente se você ouvir as histórias de quem as tem. A descoberta é fabulosa.
As tatuagens são uma das formas mais antigas e duradouras do mundo da arte. Foram consideradas místicas e terapêuticas para o homem pré-histórico, que as utilizava como escudos para afastar os perigos e as doenças. Decorativas e sensuais para os egípcios, que os usavam como arma de sedução, e um sinal de identidade pelos Maori, que viram o corpo como um verdadeiro passaporte. Elas vieram através de eras e culturas, sua tinta permanente e de grandes funções simbólicas deixam marcas em corpos e mentes, fazendo com que o corpo seja original e de arte incrivelmente viva.
Hoje tatuagens têm mais a ver com uma aventura pessoal, íntima e singular. As pessoas têm se firmado por muitas razões, acima de tudo para contar suas próprias histórias: sobre as metas em suas vidas, seus amores, suas alegrias e tristezas e seus gostos. A pessoa moderna tatuada bravamente esboça um novo perfil do homem, uma nova atitude em relação a si mesmo e ao mundo que nos rodeia. Ousar afirmar livremente de si mesmo e fazer um compromisso eterno é um dos grandes pontos fortes dos tatuagens contemporâneas."

A Only The Brave Tattoo é um projeto da Diesel feito para mostrar que tatuagens não são banais e que cada pessoa que tem tatuagens, tem sua história por trás. O objetivo é que as pessoas (não famosas) se inscrevam e contem a história de cada tattoo que tem no corpo, para demonstrar a força e coragem de quem grava suas histórias no próprio corpo.

Dá uma checada. É um projeto muito bacana. Essa é a galeria inicial, mas ao clicar na foto de quem desejar, lerá histórias muito bacanas e íntimas sobre cada tattoo.

Galeria do site oficial
Pinterest
Youtube
Twitter
Facebook

Por: Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário