sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cosmo's Midnight



Cá estava eu procurando por músicas diferentes das que eu costumo ouvir, encontro essa. Chama-se Cosmo's Midnight e é uma parceria entre dois artistas que eu não conheço, mas vou pesquisar sobre, que são Phantasm e Nicole Millar. A música é extremamente relaxante e ao mesmo tempo tem um ar delicado e de muito glamour, sem contar que o vídeo é perfeito. Já fui logo pensando na competência do pessoal que produziu a música e o clipe, daí me deparo com a descrição, onde diz que o vídeo não é oficial, foi feito por um fan que viu o vídeo e o fez lembrar dessa música, tendo a ideia de editar e postar. Achei genial e a pessoa que postou o vídeo foi bem honesta.
De qualquer forma, vale muito mesmo ver o vídeo oficial:

 Porcelain Black e Bradley Soileau - Dominic Louis Spring/Summer 2013.


Por: Bia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário